Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eu me lembro


Eu me lembro
da primeira vez que te vi
lembro que gostei de você
na mais pura inoscencia de uma
criança.
mas o seu jeito tão fofo
que atraia varias garotinhas
me pegou de jeito também.
Lembro que sofria por você
e que doía quando via o seu olhar
olhando com amor para minha melhor
amiga.
Mas valeu apena, por um tempo
ter insistido nessa ilusão
E lembro que quando eu ja sofria
de amores por outro que não tava
nem ai pra mim,
você me tirou daquela
perda de tempo e fez eu voltar a ser
aquela garota completamente
apaixonada por você.
Hoje agradeço por estar na minha vida
porque você é o que dá
sentido pra eu continuar vivendo
a cada dia, agradeço
por ser esse alguem que me inspira
e que me conquista mais
e mais a cada dia que se passa.
E agradeço por me fazer feliz,
Meu anjo.... Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem , espero que voces gostem do meu blogger