Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tudo pra mim.

Tudo na vida é passageiro
Mas espero que pra gente seja pra sempre
Quero aproveitar o máximo com você
Por mais que seja rápido e ligeiro


Você é tudo o que eu sonhei
É tudo o que eu poderia querer
Pra sempre te amarei 
Você é o meu príncipe e o meu rei


Na vida é tudo ou nada
Agradeço por ter me escolhido
Pois você é meu amor e eu sou sua fada


As vezes faltam palavras
Pra expressar o quanto te quero
se for preciso esperar por uma vida
Eu te espero


As vezes passamos por
Raios e trovoadas
Mas por amor perdoamos
Por que sem o outro não somos nada


Você vai ficar em mim pra sempre
E não sairá nem que venha um nevoeiro
O nosso dia é o mais feliz
15 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem , espero que voces gostem do meu blogger