Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O quanto eu sou apaixonada por você

Você é tudo na minha vida
o único por quem eu realmente me apaixonei
é o meu anjo,
é tudo o que eu sempre sonhei
por você eu mudaria o mundo
pois o amor que sinto
É mais que profundo.
Com você eu vejo um mundo diferente,
você é o pedido que fiz
A uma estrela cadente.
Eu quero me casar com você
E construir uma família,
acordar ao seu lado
A cada novo dia.
Se eu tinha que fazer uma escolha
Eu já fiz,
Ficar sempre ao seu lado
e sermos muito feliz.
Eu acordo pensando em você,
a noite nos meus sonhos
Você insiste em aparecer.
O que me faz existir é o seu amor
que é como uma água
alimentando uma flor.
E esse amor que sinto vai ser eterno
e eu vou te amar,
Ontem muito menos que hoje
E hoje muito menos que amanha.
Eu te amo mais que tudo nessa vida
Você é o meu anjo de asas coloridas.
Acho que tenho muita sorte
Por ter te encontrado
Você é o meu príncipe encantado.
Agradeço a Deus por ter te colocado
No meu caminho,
Eu quero também que você
saiba que não esta sozinho.
Eu te amo muito, meu anjinho.. S2 ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem , espero que voces gostem do meu blogger