Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Minha inspiração!!

As vezes esqueço de dizer
O quanto você significa pra mim
Você foi a joia rara que Deus colocou
Em minha vida pra me fazer feliz
Você é tudo o que eu sempre quis.

Não me importo com nada mais
Desde que esteja comigo
Seja pra onde for, eu vou atrás
E vou assim te seguindo.

Nem que pra isso um dia
Tenhamos que fugir
Se for essa a única forma
De mostrar o nosso amor
E pra sempre unir, o Anjo e a Flor!

E não quero que fique pensando
Que vou te trocar por outro alguém
Porque meu amor é só teu
E de mais ninguém.

Você é meu céu, o meu paraíso
O meu anjo, meu tesouro,
O motivo do meu sorriso
Te amo com toda a força do meu coração
O menino mais lindo que é minha inspiração!! ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem , espero que voces gostem do meu blogger