Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Você é perfeito!!

Quando estou com você
Meu coração bate mais forte
Minha respiração fica mais leve
Ter encontrado você foi mais que sorte.

Você desperta meus sonhos mais profundos
Alguns sentimentos que eu nem sabia que existia
Coisas que vão além do universo, além do mundo
E é isso que me tras alegria.

Se a distância quiser nos separar
Mesmo assim, não deixo de te amar
E se isso for loucura
Não ligo
Porque saudade é com amor que se cura.

Você enlouquece meu coração
E já sabe que estou em suas mãos
Eu já não sinto mais medo
Te amo para todo o mundo saber
E isso não é segredo!!

Um amor de verdade
Tem sempre duas metades
E um amor sincero é quando
Se aceita a qualidade e o defeito
Pra mim você é mais que perfeito!

Um comentário:

  1. Adorei seu Blog Amr como posso deixar d seguir vou adorar ter vc no meu blog ...Tôô seguindo se eu d voltaa! Vallew...
    http://tthediaryofagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

comentem , espero que voces gostem do meu blogger