Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Meu eu em você

É o amor não tem jeito Sofri tanto pra te-lo De repente, do nada me sinto assim Um vazio dentro do peito Sei que não tenho mais seu coração Seu sentimento e seu olhar pra mim são de amizade Você mudou completamente Essa é a mais pura verdade.. Por um instante sinto que você ainda se importa Mas o meu coração não se sente amado Pois eu me acostumei a te ter Todo tempo do meu lado Estou descrevendo como estou me sentindo Te amo muiito Não estou mentindo Antes era você quem me queria todo tempo perto Mas hoje parece que você se desiludiu Não sei se foi eu quem não deu valor E agora estou perdendo seu amor Só sei que te amo mais do que nunca E não consigo virar o jogo É como se você tivesse Pisado e jogado meu coração no fogo To num vazio tão grande que você não imagina E não consigo deixa-lo ir Tenho medo de não te ter mais E ter que ver você partir Prefiro morrer ao te ver nos braços De outro alguém Pois você é minha vida Não entregarei você de mão beijada A Ninguem.. Já tentei enganar a paixão e mentir pro meu coração Que já deixei de te amar Fingi que iria esquecer mas o medo não deixou Você meu anjo vai ficar marcado para sempre em mim pois se teve alguém qiue me fez sentir completamente feliz de corpo e alma foi você, o problema é que eu sou muito sensível, eu não consigo mentir nem para mim mesma.. já tentei pensar que eu não preciso de você pra ser feliz, o que não é verdade.. você é o que me completa, não sei viver sem você Sinceramente gostaria de despertar um sentimento forte em ti novamente, pra que eu não precisasse mais sofrer.. eu quero te ter ao meu lado todo tempo e não é por maldade nem por estupidez, é porque eu te amo e nunca amei e nem vou amar ninguém como amo você.. Meu anjo. Meu príncipe encantado, meu primeiro namorado.. Te amo muito só Deus sabe o quanto........ escrevi esta simples declaração, mas é do fundo do meu coração...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem , espero que voces gostem do meu blogger