Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Amor Virtual


História de amor emocionante - Amor Virtual


Esta história é muito emocionante... faz parte de uma série de histórias emocionantes que encontrei na internet...

Amor virtual é o nome ao qual eu coloquei para essa história.

LEIAM ↓

Ela: Hey me aceita?
Ele: Oie,tudo bem? Aceitei.
Ela: Obrigado,estou sim,e você?
Ele: Estou otimo, daonde me conhece?
Ela: Ah eu achei você em um orkut de uma amiga, me interessei por isso pedir que me adicionasse.
Ele: Ah! tudo bem sem problemas.
Ela: De onde você é?.
Ele: Eu sou de Rio Grande do sul,e você?
Ela: Eu sou de São paulo capital mesmo.
Ele: Ah! uma grande distância rs’
Ela: É verdade, você parece ser legal.
Ele: Você também.
   - Depois de todos os dias eles se falarem, e ter muitos assuntos e em cada dia mais saber a vida do outro. Achando que ia ser uma amizade,aconteceu uma paixão...
Ela: Eu tenho uma coisa para te falar?
Ele: O que?

Ela: Eu…eu…
Ele: Fala.
Ela: eu estou apaixonada por você, nunca soube que isto iria acontecer, ainda mais pela internet.
Ele: Por mim? Sério?
Ela: Sério, mais por favor não brigue comigo, não tenho culpa disto acontecer.
Ele: Mas eu também estou, fiquei com medo de falar e você ter outra reação.
Ela: Meu Deus, como isso pode acontecer?
Ele: É verdade, mais eu sei de uma coisa,
Ela: O que, pode falar?
Ele: Mariane eu te amo, mais do que amei alguém na minha vida!!!
Ela: Eu também, eu preciso de você.
Ele: O quanto você me ama?
Ela: O quanto você não imagina.
Ele: Você faria tudo por mim ?
Ela: Claro, porque isso? Está me assustando.
Ele: Não, nada.
Ela: Eu preciso te ver, ao menos te sentir.
Ele: Eu também, me fala onde você mora?
Ela: Claro. 
    - Ela passa o endereço, tudo certo marcou o lugar de se encontrar com Eduardo, um dia depois, ela liga pra ele preocupada ele, pois ele não havia entrado no msn há uma dia.
Ele: Alô.
Ela: Oi Eduardo?
Ele: Sim! Quem é?
Ela: Mariane, aonde você está, estou preocupada não entrou mais no msn?
Ele: Ah!! Tenho uma surpresa!
Ela: O que?
Ele: Vai no lugar marcado.
Ela: Pra quê?
Ele: Estou lá!
Ela: Jura?
Ele: Juro, estarei daqui 1 hora.

   - Ela toda ansiosa em ve-lô, tomou um banho se arrumou, e foi no lugar marcado...
Obs: eles tinham marcado de ir a um parque...
    Depois dela estar arrumada, ela avisou a mãe dela, deixou um bilhete no quarto dela e foi ao encontro do seu amor, chegando lá Eduardo já havia sentado, virado de costas olhando para o céu azul, ela sorriu quando o viu, e tampou os olhos dele...
Eduardo rindo, pergunta: Mariane?
Ela com um imenso sorriso o abraçou bem forte e sussurrou:
- Esperei tanto por isso.
Ele respira fundo e diz: 
- Eu te amo e tudo o que eu quero é ficar com você até meu coração parar de bater! 
Ela: Pra onde vamos?
Ele: Você é quem escolhe.
Ela: Vamos para minha casa estou sozinha?
Ele: Ok!!

   Ela pega na mão dele e sai andando, chegando na casa dela, ela senta no sofá e chama ele...
Ela: Quando você vai embora?
Ele: Amanhã.
Ela: Já?
Ele: Tenho que passar no médico.
Ela: Algum problema?
Ele: Não…não realmente (cortando as palavras).
Ela: Aaah,está bem, então vem aqui ficar do meu lado!
Ele sentou do lado dela,e olhando.
Ela: Sabe…
Ele: O que?
Ela: Eu te amo tanto, jura que jamais vai me deixar?
Ele com os olhos cheios de lagrimas diz - juro.
Ela: O que foi?
Ele: Nada…só emoção - sorri
Ela: Aaaa - riu
   A noite cai e sua mãe chega, ela lhe apresenta ele a sua mãe e fala que ele vai ficar lá por um dia
Sua mãe: Está bem, já comeram?
Ela: Sim mãe, vou para o quarto com Edu.
Sua mãe: Está bem!
Eduardo: Se incomoda se eu deitar, estou cansado - sorri
Ela: Não, eu também! E deitou do lado dele.
Ele abraçado com ela susurra - eu te amo.
Ela: Eu também. 
E eles dormem no dia seguinte...
Ele: Mariane ? - sem jeito.
Ela: O que foi?
Ele: Eu tenho que ir embora 10 horas.
Ela: São 8:30
Ele: Vou me arumar.
Ela: Está bem!
   Os minutos passam, e Mariane aproveita o máximo com ele, com medo de algo que ela não conseguia falar..
   Deu 10 horas e ela foi levar Eduardo ao aeroporto, pra que ele chegasse mais rápido ao Rio Grande do Sul, já que havia médico marcado as 1 hora. Mariane com os olhos cheios de lágrimas se despede dele, e ele lhe abraça com uma força imensa...

Ela: Eu te amo, e vou estar sempre aqui a sua espera
Ele: Eu te amo demais, promete uma coisa?
Ela: Sim,f ala.
Ele: Não me espere tanto, acho que não voltarei.
Ela: Como assim? Eduardo.
Ele: Óh o avião tenho que ir… Eu tenho uma doença Mariane - e segue enfrente rumo ao avião.
Ela: Que doença? - chorando sem parar.
Ele: Silêncio, e segue enfrente.
Ela: Eduardo, nãão espera… - chorando
Ele: Silêncio!
Ela chorando vai para casa deita no quarto e vai pensando nele.
Ele: Alô?
Ela: Eduardo que doença você tem? Me fala…
Ele: É melhor agente acabar isso, você pode sofrer mais, só tenho até amanhã!
Adeus, eu te amo, não faça nada por mim, apenas olhe toda noite para a estrela mais brilhante e pense em mim toda noite que esterei te abraçando e sempre com você - desligou o telefone.
Ela: Não - chorando... Tarde de mais, o telefone já tinha desligado.
No dia seguinte Mariane liga pra ele:
Ela: Alô?
Mãe dele chorando atende e diz: Quem é?
Ela: Mariane.
Mãe dele: O amor da vida dele que ele sempre falou?
Ela em silêncio.
Mãe dele: ele faleceu essa manhã, a doença dele chegou ao fim.
Ela: Como…mais como? Até ontem ele estava bem.
Mãe dele: Até ontem, ele sabia que ia ter só mais um dia e resolver te ver e lhe dizer o quanto te amava em sua frente.
Ela em silencio
Mãe dele: segue o que ele falava - olhe a estrela mais brilhante todos os dias.
Ela: Ok!  - chorando - Preciso desligar.
Mãe dele desesperada: Ok.

    Depois de desligar o telefone, Mariane sem saber o que fazer, senta no chão do quarto e ficou chorando até a noite cair, quando a noite cai, ela olhou para a estrela mais brilhante e sentiu o abraço mais forte e apertado dele.
Fim!

MORAL DA HISTÓRIA:

” NAO IMPORTA A DISTÂNCIA, 
OU O QUE FALAM DA PESSOA QUE VOCÊ O AMA, 
VAI ATRÁS DELE (A), E DIGA O QUANTO O (A) AMA
E O QUANTO É O AMOR DA SUA VIDA, 
NÃO IMPORTA QUEM SEJA, 
POIS O DIA QUE VOCÊ RESOLVER IR ATRÁS DELE (A)
VAI SER TARDE DE MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem , espero que voces gostem do meu blogger